quarta-feira, 7 de julho de 2010

Miku Miku Dance, funny and cute *-*

MMD é um programinha pra fazer animações em 3D, como essa daqui:




Ele não é facil de mexer, requer um pouco de prática, embora tenha vários movimentos prontos de danças só pra você fazer o download :P Eu adoro usar o MMD como passatempo, é super fofo e me desestressa! Tenho varios modelos, eis aqui uns deles:



Tem o Akaito Dark e White, a BRS versão original, a Dead Master, a FL-Chan, o Gackupo Kamui, a Maid Sakura, a Haku, o Len, a Luka original e a versão mini-skirt, a Maid Gunner, a Mio :3, a Momo Momone, a Miku, Neru, a guria q não sei o nome e q não é vocaloid -q e a Rin. Tenho outros também, como a Kasane Teto, a outra BRS, a Rin, Neru, Miku, Len e Haku versão não-anomaro -qq (Os da foto acima são anomaro type!), tenho a Yoko ritona, a Yui e a Ritsu do K-on, a Zatsune e a Sanhua Unharabi, um urso polar fofo, a Miku Hachune, a versão nendroid da Rin, da Teto, da Momone e Defoko..... Ah, de boa, tem bastante :P Quanto aos arquivos de "Motion data" (as danças) tenho alguns também, como: Honey, Hare Hare Yukai, Love and Joy, White Letter, Dodai, Ievan Polkka, Greed's Accident, Go my way, Be myself.... Caso alguém queira algum modelo, motion data, me manda um e-mail pra pri.mueller@hotmail.com que ficarei muito feliz em ser útil (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário