domingo, 27 de junho de 2010

Reapresentação \õ/

Hi people! Fiz uma reforma geral no blog, com uma bela tentativa de fazê-lo ir para frente *pensa* Agora só estou eu como escritora dele, por que esse é o blog da tsukiChan [Ing, me prdoe por favor, vc sabe q eu te amo :P]. Ok, eu estou totalmente perdida, não sou nenhum pouco organizada, esqueço as coisas fácil e sou uma total inútil! -qq   brincadeira, não sou totalmente inútil, é que minha preguiça me impede .___. Sobre mim, sou uma otome sem noção que já foi cosplayer [e pretende continuar sendo mais tarde também!], sou totalmente anormal, e simplesmente amo romance (L)  Ah, também sei usar o Photoshop, é um dos meus brinquedos favoritos :P  Sou loira-não-totalmente-loira-quase-castanha, amo ter 1,58m, e tenho olhos claros *----* [Isso é tão mágico!]. Vou tentar fazer um blog decente com coisas divertidas pra que as pessoas gostem de ler (:  Espero que vcs acessem sempre e divulguem pros seus amigos pra acessarem também *--*






Bgs, tsukiChan *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário